sábado, 17 de maio de 2008

Minha procura pela bota perfeita ou Como me tornei uma fashion victim

Ya ya Ho

Eu gosto de botas. Deve ser pq comecei cedo, com as ortopédicas na tenra idade. Bota é uma coisa que deixa a gente imediatamente chique, rocker, blasé e por aí vai.

O fato é que a Kate Moss é responsável por esta coisa de usar a bota por cima da calça, com shortinho, saia... algo inconcebível há algum tempo atrás. Bom, na verdade não é bem assim, lá pelos anos 60, a Jane Birkin já dava o ar de sua graça com o boots style.

E como agora elas resolveram botar a cara na rua, tem que ter aquele algo mais. E lá vou eu em busca do algo mais. Me convenci que quero ter um modelo cowboy. Culpa do Reinaldo Lourenço. Culpa do Texas. Culpa do Chuck Norris. O fato é que quero usar essas malditas. Sociedade do ter para ser?

Então fui atrás delas. Nada. Lugar algum. Senti que o destino conspirava contra mim. Ahh, qual é? Não posso ter uma cowboy e cantar "Seu Lobato tinha um sítio, ya ya - Ho."? Acabei encontrando por um preço que não podia pagar. Mas paguei! Feliz da vida a trouxe para casa. Coloquei em frente ao espelho e percebi que eu não combinava com o "bico muito fino", com o excesso de couro, com todo aquele American Way Of Life. Me convenci de que bota cowboy me lembra o Texas e Texas lembra gente fritando na cadeira elétrica. Está bom para vocês?

Resolvi trocar por um sapatinho incrível, colorido, "up", totalmente no espírito brasileiro da coisa. Bom, e também por uma bota...de montaria. Ahh, não dá para ignorar as tendências assim :P.


Danielle Mística

7 comentários:

Dani Sartori disse...

Danizinha a bota cowboy está pra vc assim como o lenço pasquitanês está pra mim. Daqui 1 mês já consigo imaginar camelôs gritando na esquina da Nossa Senhora algo do tipo: 3 por R$15,00. Afffff maria! enquanto isso não acontece eu me apresso em usar o meu. Dia sim, dia não!!!!!

m. disse...

:(
o que é lenço paquistanês?

senhorita sartori disse...

Hot, farei um post sobre lenço pasquitanês. Aguarde!
besitos

senhorita sartori disse...

Gente, eu imagino que vcs já desconfiavam que eu não to batendo muito bem mas eu prefiro confessar de minha própria boca. O lenço a qual me refiro é o lenço palestino não pasquitanês. Quem me trouxe???

Unknown disse...

tem coisinhas que não dá mesmo p n se render. Mas eu gosto mesmo das chicletes, que ficam enjoativas e impossiveis de escapar.
Quem não aguenta mais ver por aí, e n tem como viver longe de:
Oclão
Bolsão
Verniz

srsrs

b- jota

Flávia A. disse...

Ai, tô procurando loucamente uma bota cowboy e num axo...Agora me pergunto se quero MESMO ou eh mais uma questão de honra...haiuhauia, no fim qro experimentar logo e ver se combina...Tomara q combineeeee!!!

ps:Adorei o blog! =)

Anônimo disse...

A bota da foto é linda, vc sabe da onde é????