segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A razão do meu afeto

Regra ou Lei de Murphy da pior espécie. Quando você perde, aí que dá valor. Quando você nem percebe, quando dá o toque (a ficha cai), tarde demais.

E aí? Como faz? Fica aquela angústia . Quando você sente um peso que vai do coração e sobe até a garganta, perdeu, meu irmão.

O que considero pior é a certeza de que você não tem a pálida idéia de onde surgiu este tipo de coisa. Sim, pq eu não assinei nenhum papel autorizando sentimentos não apropriados por determinada pessoa neste momento [/fala de advogado]. E surgiram de onde? E porque? E vão embora quando?

Danielle M

3 comentários:

senhorita sartori disse...

Não se afobe não que nada é pra já. O amor não tem pressa ele pode esperar.

Juliana Gonçalves disse...

Depois do comentário da Sartori eu fiquei sem palavras. É perfeito!
Não se afobe não...

[ Alison do Vale ] disse...

Sem mentira...
o Orkut me disse hoje:
"Sorte de hoje: O tempo é o senhor da razão"

u.u