quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Estilo X Terno




Não sei se isso se deve a idade. Pode ser. Mas o fato é que a cada dia gosto mais e mais de homens de terno. Atenção! gosto de terno com ressalvas! Nada de cabelo engomado, sapatos horrorosos e jóias no pacote. Explico melhor.

Eu gosto de terno com atitute ou aqueles chiquérrimos que somos capazes de reconhecer a km de distância seu bom caimento.
Enfim eu gosto de ternos sem dramas. Ou vc tem estilo ou vc tem um bom terno. Simples assim.

Acredito que nenhuma outra roupa do armário masculino consegue de maneira mais eficiente mostrar a identidade de seu usuário.
Eu até arriscaria a dizer que isso rende assunto pra teste de revista feminina. Algo bem profundo do tipo: 'desvende seu homem pelo tipo de terno que ele usa..'.afffffff

2 comentários:

Tânia N. disse...

Tem coisa mais linda?

Anna Oh! disse...

Bom, como dizem meus amigos, "eu sou gamada num sujinho!" , cara engomado não faz a minha cabeça, masssss... um terno estiloso, aberto (principalmente)dá tooodo um caimento no bonito. Aí, meio-sujinho-meio-engomado eu gamo... uuuuhh se gamo.