terça-feira, 22 de julho de 2008

A pseudo arte das relações (modernas)


Dificil se relacionar! Quando a gente pensa que entendeu tudo aparece alguém e bagunça toda sua teoria de conquista. Todas as noites mal dormidas, cafés e afins ficam obsoletos e vc se vê um verdadeiro amador da noite para o dia.

Mas dificil mesmo é ter q sustentar uma postura q não condiz com a realidade. Pq temos q ser cool quando queremos ser nós mesmas e por aí vai....na verdade sinto q meus 28 anos pouco colaboraram pra eu deixar de ser café com leite em muita coisa. pfffffff

Nada mais trágico do q beirar os 30 com um sentimento loser no coração.

Considero surreal o fato de vc não atender ao telefone pensando q está abafando. Pra mim as coisas funcionam da seguinte forma; o telefone toca e vc atende... mas na realidade não parece ser o impulso ou a sinceridade q alimentam o desejo ou qualquer coisa assim. As pessoas se 'auto parabenizam' por não atender telefonemas e fazer cara de paisagem quando na verdade querem outra coisa. Este negócio de não estar nem aí é moda??? Que mal há em expressar o desejo de estar com alguém???? Alguém aí por favor desenha isso pra mim??????? Hoje em dia se uma pessoa te dá um bolo nem indignação vc pode expressar. É melhor dizer q não se importou com o furo e fez algo melhor - vai te aconselhar algum adepto da cartilha moderna das relações. Eu sou do tempo onde demonstrar interesse era bacaninha e tals...fazer o q???

Confesso q na busca por tentar entender as pessoas eu fui longe. Já li milhares de livros de auto ajuda passei pelo estudo dos signos- sem falar nas combinações astrológicas de relacionamentos. No momento fundo do poço eu me vi consultando " O corpo fala". Tenha dó!



Nenhum comentário: