sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ai, que feio

Ser politicamente correto pode ser uma coisa chata, sei bem. Mas se existe uma coisa que eu acho imperdoável é o tal casaco de peles.

Eu não como carne, mas uso couro sim, jaqueta, sapatos, bolsas. Mas nada se compara a forma como se tira a pele dos pobres bichinhos. Acho excessivo, sinceramente, dá para ficar quentinha sem maltratá-los.

A Vogue francesa, tão avant garde , fez uma matéria com a nossa top, Raquel Zimmermann, envolta em casacos de pele e ainda insultando o PETA. Não achei moderno, tampouco revolucionário. Foi apenas de mau gosto...e a francesa!


Fotos: Reprodução RG Vogue

Enquanto a toda poderosa rival americana, Anna Wintour coloca um homem negro e uma modelo branca em sua capa (Gisele), numa óbvia e indefectível alusão a King Kong. Carine Roitfeld, a francesa, faz também este papelão.

Foto: Reprodução

Nada como ver duas mulheres poderosas e superficiais. É isso aí, senhoras. O mundo agradece toda esta bela influência.

Danielle M

2 comentários:

Anna Oh! disse...

Nessas horas eu acho que não sou desse planeta... ou tudo tá de cabeça pra baixo.
Não vejo nada de mal em uma pessoa querer se vestir bem, ler uma revista de moda e blá blá blá... mas péra lá, tem seres vivos que sofrem. O mundo não é de plástico, não é o mundo perfeito de uma bonequinha de luxo. Acho mto bom alertas assim =)
apoio de militante hahahahahha

Bjossss!

senhorita sartori disse...

Dona Anna Wintour adora usar um casaco de peles...quanto a Carine realmente lamento o deboche. Tudo bem q o Peta é chato mas não dá pra achar graça!