sábado, 7 de junho de 2008

Oi

Oi. É um prazer poder deixar algumas idéias neste blog. Desculpem a timidez, mas de certo ela é passageira. Então pra agilizar este processo, vou me apresentar:
Meu nome como podem notar é Gustavo, simplesmente assim está bom. Fui convidado para imprimir algumas idéias e noções neste nobre blog. Naturalmente sou um tanto quanto leigo na área de moda, celebridades e afins, mas isso com certeza trará uma ponta de humor nos meus posts. No meio de um profundo mar de assuntos predominantemente femininos, assumirei a responsabilidade de expor a minha visão sobre alguns fatos que conheço pouco... tá, quase nada. Acho que vai ser engraçado, e por favor, se eu disser alguma bobagem, não levem à sério. ;-)
Conheço alguns colaboradores deste blog e tenho um certo apreço por cada um. São pessoas de bem com a vida e que servem de inspiração para muita conversa de botequim. Continuem assim.
Aos poucos vou escrevendo mais, porque agora preciso trabalhar.
Muito obrigado, espero corresponder à altura.

3 comentários:

m. disse...

êeeee Esteban! Benvenuto!

senhorita sartori disse...

ah que amorrrrr!
seja bem vindo :)
beijos
Pijaminha!

senhorita sartori disse...

Gustavo, aproveito pra sugerir o ponto de vista masculino sobre o post 'devaneios' da Hot.