Foto: reprodução
Não gostei do primeiro filme, sai decepcionada, como se Sex não tivesse mesmo vocação para o cinema. Nasceu e morreria como uma série de tv.
A expectativa para esta sequencia era baixa, mas não perderia por nada! Ninguém no mundo feminino e gay pode ignorar Carrie Bradshaw.
Talvez seja isso, a expectativa, me diverti bastante com Sex desta vez. Filme leve, engraçado, bem no espírito da série. A solução em mostrar as meninas na opulência luxuosa foi criativa e, principalmente, funcionou que é uma beleza. Mas não tem pra mais ninguém, nem para Carrie, o filme pertence a Samantha Jones. Kim Catrall justifica pedir mais dinheiro pela participação, ela vale cada centavo e é a única referência coerente ao nome SEX do quarteto.
Foto: reprodução
Desta vez os rapazes foram coadjuvantes ainda mais do que no primeiro. Foi bom. Big, Steve, Harry e o gatão Smith Jarod apareceram apenas o necessário e...next!
Ahh, e tem ele, Aidan! Numa pequena participação, mas quem é team Aidan (eu, eu, eu!)adorou, matou saudade e refez aquela velha pergunta: Qual é o seu problema, Carrie?
Desta vez, os produtores acertaram e cheio. Despretensioso, engraçado e luxuoso. Sex ahazzzzou!
2 comentários:
Estava sentindo falta de tantas atualizações por aqui!
E Dana querida, adoro suas opiniões "anti-mainstream" - underground ficou muito musical...
Quero ser Samantha, quero ser Samantha! rs
Postar um comentário