sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O vestidinho pink da discórdia

Não estamos no Afeganistão ou outro país de puritanistas que usam burca. Mas não é que o interior de São Paulo e seus universitários de uma faculdade particular (UNIBAN) deram um exemplo de como poderia ser a coisa por aqui se estivéssemos sob a lei do Islã.

Vejamos. Menininha razoavelmente bonita, loira, com atributos físicos que atraem olhares de toda construção civil. E o que acontece? A moça vai para a aula com um vestidinho pink curto, mas nada beirando a indecência. Aliás, tô pra dizer que eu, e metade da torcida do flamengo feminina, usamos coisas menores do que o dela. Mas não é que a galera - e por galera digo praticamente TODA a faculdade- fica debochando da menina, gritando "Piranha, Piranha" e ameaçando de estupro (diz a faculdade que isso, ameaça do estupro, não aconteceu). Ela só conseguiu sair depois de chamar a polícia e formar um cordão para sua retirada.

Acho que temos a nossa versão moderna da letra escarlate. Agora marca-se mulheres através de vestidinhos pink. Sabe o significado de desonra? Fico imaginando que o futuro do Brasil está nas mãos destes intolerantes. Seguintes universitários, vão para sala estudar e justificar a mensalidade que pagam. Na hora de transar com geral, beijar mulher e pagar de moderninhos, lembrem-se da Geize e seu vestidinho de afronta.

Hipocrisia me enoja! E olha, ainda aposto que Geize posará nua! :P

UPDate: A Uniban expulsou Geize, pagou informe publicitário em jornais paulistas falando sobre isso. Sem medo de processo, pergunto: Quem quer ter diploma de OTÁRIO HIPÓCRITA formado pela Uniban? Olha, que faculdadezinha merda essa , hein?

Esse vídeo sobre a Uniban é legal, do @Cardoso



Danielle M

2 comentários:

Rafa disse...

Achei tudo isso de uma caretice hipócrita sem fim.
Se essas pessoas derem uma voltinha pelo corredor da minha faculdade, vão querer resgatar a ditadura ou a santa inquisição.

m. disse...

hahaha muito bom esse video ;)