domingo, 12 de abril de 2009

Vida de Merda

hahahahahah

O VidaDeMerda é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia.

Algumas pérolas:
"Hoje faz 15 dias que não transo e nunca vi minha namorada tão feliz da vida. VDM"

"Hoje meu namorado esqueceu o celular em minha casa. Resolvi vasculhar e percebi que ele usa a foto de uma vaca para meu contato. VDM"

"Hoje eu fui numa festa. Chegando lá tinha um traveco com o vestido igual ao meu. VDM "

Hoje, após meses de tensão e receio, resolvi finalmente superar o medo entrar no meu primeiro campeonato de Jiu-Jitsu. Acordei passando mal de tensão mas mesmo assim fui lutar. Durante a primeira luta fazendo força faço cocô na calça. Agora sou conhecido em toda academia da cidade como CAGADO. VDM"

Inspirado na versao francesa: Vie de Merde
Reconfortante né?

2 comentários:

Rafa disse...

MUITO BOM isso!!!

senhorita sartori disse...

a-d-o-r-e-i
sinto que terei alguns tópicos pra postar tsc, tsc, tsc