terça-feira, 21 de outubro de 2008

sempre ele...


Todo mundo tem seus xodós. Comigo não é diferente.
Fanatismos e paixonites a parte, o disco do Marcelo Camelo merece sua atenção.
Digo mais, se vc tiver a oportunidade vá ao show que é uma delicia sem fim...

Camelo continua tímido de doer - mas se sai moooooito bem sozinho- o que na verdade funciona pra mim como um verdadeiro afrodisíaco. O ponto alto do show é sempre quando ele está só. Definitivamente o rapaz tem estrela!

Mas confesso que nem com todo meu amor e o meu olhar indulgente ficou fácil 'entender' o visual do moço. Camisetinha velha, velha, a primeira calça jeans que ele viu e o tenis que devia estar ao lado da cama.

Duas coisas me vieram a cabeça quando vi a roupitcha de Camelo.
1) ele está solteiro
2) sua mãe não anda vendo seus shows.

Tudo bem, eu sei que o desleixo faz parte dos mandamentos dos indies mas definitivamente Camelo não faz parte da turminha que precisa disso. Já vi ele em dias bem melhores.

Arrumar-se um pouco pode não ser importante para o artista mas não deixa de ser uma forma de demonstrar respeito e carinho por seu público. Fica dica.

A gente tá cansada de saber que vc é um cara talentoso pra caramba e que um pouquinho de vaidade e harmonia visual não desmerece ninguém. Acredite!





2 comentários:

Anônimo disse...

Ele tá um mendigo coitado...
e os indies que eu conheço são estilosíssimos!
E ver ele de noiva me fez pensar: coitado, tá deprimido!
Aliás, até tá me lembrando o Gael Garcia Bernal em O Passado (nas cenas de loucura)
rsrs

m. disse...

Isso tudo é um protesto. Não vê ele nessa foto à la Bin Laden na prisao de Abu Graib? Na cara...